domingo, outubro 09, 2011


Animes!

+0 imagem nada á ver com o post!





















Eu não disse que virei otome, né? E é daí que você se pergunta: "O que é isso, Senhor?"... Vocês devem saber o que é animes, né? Exemplos: Naruto, Pokémom (desses eu não gosto) etc. Então, otome são meninas fã de animes e mangás... otaku são meninos fã de animes e mangás. Velho, eu V-I-C-I-E-I em animes! Senhor do céu, vocês tem que ver como eu não paro de assistir!
É lógico que pode ser cansativo, por quê? Porque é legendado e demora uns 30 minutos cada episódio dependendo da série. Mas, sério, você sente um prazer de ver aquilo... é super-legal! Mano, é viciante. Eu só assisti um anime até agora, que é o "K-ON!", mas velho... eu posso garantir que eu ainda vou ver mil outros! NÃO é de assistir na tv, só alguns passam na tv, como por exemplo, Naruto, Dragonboll Z e etc; você pode tanto baixar no seu pc, como assistir online, em vídeos. Eu assisto on! *-*
Eu recomendo o blog Otakus Perfect que te ajuda muito nessas coisas japonesas e tals.
Beijos, espero que realmente curtam e comentem ;* Beijo me liga
3

3 scraps:

Vitória Regina disse...

Amei amei o blog demais segue meu novo Blog?

http://blog-menina.blogspot.com/

Já estou seguindo e comentando se puder retribui

Unknown disse...

Oi, seu blog é lindo, adoreii aqui!
Amr, ta rolando um concurso com premios lindos, participa??
http://fofoquinhainocente.blogspot.com/2011/10/concurso-thendy-blog-fofoquinha.html

Bjos ;*

TRodrigues disse...

Que lindo o seu blog , nao sou muito fã de animes ,mas curto quadrinhos , caso queira me recomenda um vou adorar .
perfeitinha-blog.blogspot.com